segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Última Carta/Canção

Talvez seja a última coisa que escrevo por muito tempo
Você pode me ver sorrindo quando tu ler esta carta,
Por você, e somente você

Enquanto eu parto você será alguém para dizer adeus
Enquanto eu parto você será alguém para limpar seus olhos
Meus pés estão para fora da porta, e você não pode me parar
agora

Você quis o melhor, ele não estava em mim, você vai devolver
isso

É isso o que você quer
É isso o que você precisa

Enquanto eu vou, recorde de todas as coisas simples que você
sabe e que passamos
Minha mente é apenas uma lembrança e eu espero ainda,
que você sinta minha falta
Eu estou indo
Essa é a última canção

Os corações começam a se quebrar enquanto o ano se vai
O sonho começando e o tempo passando
Parece tão surrealista, agora eu escrevo isso
De algum modo eu soube que seria deste jeito,
De algum modo eu soube que eu enfraqueceria lentamente
Agora estou indo, só tente e me pare agora.

E você vai precisar de mim, você vai descobrir de algum jeito

Você não quer isso, Eu também não quero isso.

Seguirei enquanto puder, amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário