quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por favor, dá um tempo.

Sente-se confortável agora?
Pois é depois de tanto tempo
Descobrimos e inventamos coisas
Como conhecer pessoas, lugares, coisas das quais não
descobrimos quando estávamos lado a lado, por quê?
Não sei dizer e nem explicar, talvez isso tivesse mesmo que acontecer.
Aprendi a brigar com o tempo esses tempos, estranho né?
Enfim, esse mesmo inimigo pode se tornar nosso amigo.
O mundo da voltas e somente ele pode dizer isso e trazer-te novamente.
Vou dar um tempo do tempo, vou dessa vez confiar e ser amigo dele.
Cansei de brigar com quem não posso competir, acho que não tenho mais
tempo pra isso, coisas estranhas de se escrever aqui.
Não sei se mais falarei de nós, acho que a partir de hoje só falarei nele.
O meu tão odiado e meu amigo (agora, talvez ou não) tempo.
Prazer tempo, meu nome é Andres, posso ser seu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário