segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nós

A cada minuto em penso algo novo com relação a “nós”,
A cada segundo que passa eu percebo o quanto sinto em não enxergar quando tive tempo
A cada tempo dessas horas/dias que passamos juntos, pode ter certeza, eu fico mais que feliz.
A cada instante disso eu recordo e lembro do quanto fui ausente e muitas vezes na maioria delas eu não percebi o quanto eu errei.
Mudei, mudei muito, mudei meu pensamento, meu jeito de agir e pensar.
Não faço mais parte da tua vida e estou distante dela, mas o que me deixa com certa, uma pequena esperança que possamos retomar nosso mundo de volta novamente são seus olhos quando estão com os meus, são seus carinhos quando estamos abraços, são suas pernas quando me envolvem quando estamos fazendo amor, da sua companhia, do seu sorriso quando me vê.
O que me deixa triste é às vezes perceber que isso tudo é momento, que você me quer, mas não agora, pois você quer seu momento também, quer viver sua vida um pouco, conhecer novas pessoas e lugares diferentes.
Eu compreendo tudo isso, fico feliz por ti, realmente do fundo do meu coração, mesmo não sendo o que eu realmente espero, pois o que eu QUERO é você do meu lado, para o resto da minha vida, ampliando nossa família como sempre sonhamos.
Eu fico muito chateado com isso tudo, eu realmente te amo, amo mais que amar simplesmente amo, com todas as minhas forças, das quais estou perdendo, perdendo com relação a sua indiferença com relação ao meu sentimento, não te culpo por isso, por que você me disse que não me ama mais, e não sabe do que sente se é que ainda sente.
Eu só quero mudar tudo isso, mas o maldito e desastroso tempo não passam nunca.
Não quero pensar nos homens que te tocaram, dos que te beijaram, nem das mulheres que toquei e beijei, por que pra mim não importa o que me importa e estar ao seu lado.
E quando estou com você nada pra mim importa somente nós dois.
Como eu disse aquele dia quando estávamos no meu quarto, "Eu poderia viver assim pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário