terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre a realidade esmagar sonhos bons

Surrupiei esse texto de um outro blog do qual o texto eu me identifiquei com TUDO.
Lindo texto.
Blog do surrupiado -> terrivelcoincidencia.


"E foi bom. Pq. nós andávamos pelas ruas sorrindo com os dedos entrelaçados com força, entrelaçados com tanta força como se estivéssemos com medo que eles pudessem se soltar novamente. E nos olhávamos a todo o momento e sorríamos aqueles sorrisos largos e gigantes e tudo parecia não ter fim. Porém, acordo com o sol batendo no meu rosto e não sinto sua mão entrelaçada nas minhas e não vejo seus olhos nos meus e nem seus sorrisos largos e toda essa realidade pesa em mim terrivelmente.
Então eu peço a esse algo que dizem que existe e é muito grande e eu não sei muito bem o que, não sei se é Deus ou, quem sabe, essa força desproporcional que rege tudo e todos, que ela se permita apenas uma vez, que se permita essa única vez. Peço isso por essa força enorme que sinto dentro de mim, peço isso por essa força enorme que explode no meu peito, peço isso pelo amor que eu sinto, simplesmente peço que se permita. Simplesmente peço que se permita uma última vez por todos os bons momentos que tivemos.
Ela sabe que estarei esperando."


A espera é realmente terrível, terrível mesmo é ter que vê-la e saber das coisas que ela fez ou fará, terrível mesmo é não poder dizer MINHA NAMORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário