quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ao Seu Lado

É bem provável que ele esteja fazendo isso para se aproximar, se sentindo melhor estando ao seu lado.
E às vezes se exibindo e agindo como uma criança, sem você perceber com um olhar maroto esperando algo mais, sempre.
Mas fique sabendo que ele não sabe que isso está lhe prejudicando
Pois ele a ama tanto que acha que fica melhor estando perto de ti.
Finges como se não soubesse o quanto e o tanto que ele lhe gosta.
Age como se nada tivesse acontecido e como se fora amigos a milhões de anos
Não que não sejam, mas é que o amor dói e lhe machuca como uma flecha no coração.
Quem dera que a mesma fosse de um cupido acertando o seu coração para fazer-te
Apaixonar como no passado distante.
Como diria Buddy Holly:
“Você pode estar
A milhas de distância
Por favor, acredite
Quando você me ouvir dizer
Eu te amo
Eu te amo...
Venha pra casa
Me deixe longe das noites de insônia
Tente me amar de novo...
Ainda que
Você seja a mais próxima
Do meu coração
Por favor nunca
Nunca diga que vamos nos separar”
Ele gosta de ouvir essa música, por que por mais que a letra o faça lembrar você.
Ela não é triste e sim uma canção linda como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário