quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sentir

Sei que o que sentes e achas que não quer ou não sabes se sente, mas sei que breve sentirá de vez nem que seja a certeza de que não me quer mais.
Uma vez que procuro você em todos os olhares e beijos e realmente não encontro e sei que fazes o mesmo.
Minha vontade é de ir onde quer que você esteja, seja Islândia, Inglaterra ou Bósnia, pra poder abrir seus olhos e fazer com que percebas que tudo isso vai passar e que temos que tomar nossa vida junto de volta, amando um ao outro como se fora o que sempre sentimos e nunca deixaremos de sentir.
Quero a cada minuto te fazer sorrir, mesmo que eu nunca saiba a hora certa de fazer brincadeiras, quero ver o brilho dos teus olhos como o brilho do pôr do sol que ficamos de assistir.
Quero você como nunca quis alguém, até por que sabes que és a única e dona do meu coração que dói mas às vezes tem a alegria, mesmo que pensando em ti e sabendo que queres outro caminho do qual não faço parte, mas tento ao máximo e ao mesmo tempo tento te trazer do volta aos meus braços como antes.
Não sei ao certo que vai acontecer de agora em diante, só sei que meu sentimento por ti cresce cada dia mais e minha vontade e certeza de estar com vocês também.
Enfim esperarei até onde meu coração murchinho e machucado aguentar.
PS: Thinking of You

Nenhum comentário:

Postar um comentário