segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sobre tudo que possa esmagar bons sonhos

Falar em desamor eu me nego. Grito e esbravejo. Pois aqui não existe. Mas as lembranças eu deixo que cheguem TODAS. Foi tão bom. Por que nós dois andávamos pelas ruas sorrindo sorrisos de invejar a todos, com nossos dedos dando nós, parecendo uma mão só, como se estivéssemos com medo que pudêssemos soltar novamente. Nos olhávamos a todos instante e sorríamos aqueles sorrisos que não cabiam na nossa boca e tudo parecia infinito. Mas ontem eu acordei com o sol batendo nas minhas mãos e no meu rosto e naquele instante procuro sua mão entrelaçada nas minhas e não vejo seus olhos me observando e nem os sorrisos que não cabiam nas nossas bocas, e toda a realidade de merda pesa, pesa em mim de uma maneira terrivelmente. Então eu peço pra alguém que dizem que existe, alguém muito grande, além de qualquer coisa, não sei muito bem o que pode ser, um deus ou, quem sabe, essa força que nos move, algo desproporcional que rege tudo e todos, uma energia que permita que ela se PERMITA apenas uma vez, uma ÚNICA vez. Peço isso por essa força enorme que sinto dentro de mim, peço isso por essa força ENORME que estilhaça, EXPLODE meu peito, peço isso pelo amor que eu SINTO, simplesmente peço que se permita. Simplesmente peço que se permita uma última vez por TODOS os bons momentos que tivemos. Ela sabe que estarei esperando de frente ao mar com os olhos marejados dos mesmos. Simplesmente peço. Às vezes é bom tomar aquele choque. Era isso que precisávamos.


Ser amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário