quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sobre oceano e céu

Abracei-me a ti com tamanha força que meus ossos espremeram-se na esperança de um dia nunca nos soltaremos. Estava errado. Você já estava de partida, fui levado a um súbito e transparente desafio de me perder em outra tonalidade de cor. Parti sem escolha e com o consentimento de que o meu lugar passará a pertencer aos meus sonhos, eu. Com tanta bravura em mar aberto e tempestades de ventos, eu saí ileso, e com o que mais tinha de valor. Minha vida e meu sorriso. Com um olhar de "o oceano não é o meu limite", voltei. Submergi ao delírio do todo. Encontrei a desenvoltura na maior das expectativas, da qual um dia pensei que não iria surgir. O amor entre nós. No balançar das ondas eu encaixei meu casco nesse porto. No balançar do mar eu surgi. No balançar do amor nos encontramos, nós a sós.


Todo amor sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário