quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sobre sussurrar você todos os meus dias

Penso que realmente era possível escutar apenas aqueles sussurros doces e leves de uma manhã gelada, às vezes eles eram meio molhados e presentes, às vezes era tomado por um silêncio, mas estava sempre ali. Por vezes você aparecia com uma respiração de coisas que tinham que ser ditas e o seu peito ficava mais leve, mais puro, cada vez com mais vontade de deixar aquele monstro urrar e me agarrar com unhas e dentes, fazendo sangrar sorrisos de quem sabe que vai ser feliz pra sempre ao lado dele. E em alguns desses momentos a única coisa que eu sentia era o calor das mãos e pernas dela nas minhas, e aquela vontade de nunca mais soltar por motivo algum. E depois de tantos sussurros roucos e sorrisos soltos e nariz trancado a única coisa que eu sei é que precisamos um do outro, precisamos das nossas certezas. A única coisa que eu sei tem nome e sobre nome. O mar é nosso infinito.


Tudo amor sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário