sábado, 4 de dezembro de 2010

Um Pouco de Mim e Agora.

Hoje eu me despeço de mim mesmo. Isso mesmo na redundância de mim, literalmente. Fato próprio que lamentações e arrependimento nunca fizeram parte do meu cotidiano, eu me desbravo em ficar curtindo o que eu sempre curti. Pequenos detalhes e minhas pequenas/grandes alegrias do meu cotidiano. Cotidiano que me faz crer em mim mesmo. Já disse o quanto eu curto a rotina? Meus olhos para ela mesmo torna ser quem eu sou. Tenho orgulho de mim e de meus amigos leais que conquistei ao longo do meu saudável tempo. Não trago rancor nenhum de nada, mesmo! Arrependimento é quase nenhum. Vivo e/ou tento o extremo de tudo que está ao me redor. Se consigo fazer as pessoas que convivem comigo feliz? Não sei, mas eu tento. Talvez o problema seja eu ou então não. Existe apenas uma coisa que me deixou triste e que não levo mais comigo ou talvez eu leve. Coisas da vida que não voltam. Sorria para tudo que lhe faça mal ou deixe triste, mas não deixe que isso abale seu dia ou sua vida. O tempo é curto e a vida é feita de pequenos momentos e lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário