terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobre Fechar os Olhos

Coisas doces já escritas

Nessas horas eu fico imaginando o que ela pode estar fazendo? E eu sei o que ela está fazendo e o que vai fazer logo depois e eu sei que possivelmente ela vá deitar pela parte da tarde depois acorde com as marcas do lençol no rosto e os olhos embaralhados e a voz embaraçada e estique os braços e faça sons maravilhosos como se estivesse nascendo e conhecendo o mundo e eu olhava pra ela e sorria um sorriso feliz e envolvente, por que eu amava te ver acordando e ficar do lado dela pra sorrir com ela e dizer bomdiaouboatardemeuamor e eu adorava te ver pegar no sono e ficar cuidando a respiração dela e fazia a minha respiração respirar junto com a dela como se fosse uma coisa só. Eu só queria fechar os olhos, fechar eles bem forte com toda a força existente e abrir os braços e esperar, esperar ela deitar em cima de mim e recostar a cabeça no meu peito, então eu fecharia os braços bem forte e sentiria ela e ela me sentiria e nós nos sentiríamos assim pra sempre e eu nunca mais me desprenderia desse abraço forte e eu nunca mais abriria meus olhos e eu nunca mais deixaria de sorrir. Vou tentar agora, vou fechar meus olhos lentamente e esperá-la-ei com meus braços abertos e os olhos fechados com muita força. E nesse exato momento, como eu havia dito, meu coração dispara e quase explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário