domingo, 19 de dezembro de 2010

O Avesso Nada Mais é o Que eu Vejo Por Fora.

Folhas ao vento e minha nuvem e linha imaginária surgem. O amor é vago, não cria ou criará mais chances. Não falo mais sobre ele a meses. Inclusive não tenho mais paciência de falar com qualquer pessoa quando o assunto é relacionado ao amor, carinho, sentimento mútuo. Não por que eu tenha sofrido ou algo do tipo. Cansei, só isso. Estaria mentindo se eu não dissesse que noites passadas fiquei horas pensando no assunto. E sempre chego a mesma conclusão que eu tive de anos/meses/horas/minutos e afins. SEMPRE. Corrói, mas não dói. É estável. Não sei explicar. Não cansa, não soa. Fica ali, paradinho. Sem se mexer. O engraçado disso tudo, é que do outro lado do leito, as coisas estão estagnadas como outrora e parece que às coisas estão no mesmo rumo do meu barco. Por favor, suba a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário