segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sobre a Ilha



Estamos ao redor da ilha da Saudade, realmente a sardinha aqui é em abundancia. Estava mexendo em um bau velho quando encontrei uma carta escrita por Lêla para André. A carta era datada de 6/1/92. A carta falava sobre o amor de Lêla por André, parecia-me muito intenso pelas palavras dela, dentre inúmeras frases bonitas uma me chamou atenção, Lêla escreveu:
"Estar perto não é físico" - essa frase me lembrou uma frase de Nunes que dizia:

"O tempo, o do amor, não dura, posto que não passa, ecoa".

Essas frases andam de mãos dadas na minha opinião, apesar de entender que estar perto NECESSITA ser físico e o amor não.

Teremos mais alguns dias de pesca ao redor da Saudade, logo mais atracaremos na ilha e tentaremos vender a mercadoria arrecadada. Enquanto isso eu levo uma saudade no peito tão grande que tenho medo de afundar o navio. Sinto tanta falta de te dizer "bom dia, boa noite, como foi teu dia, dorme bem, sinto tanta falta do teu cheiro, um simples oi, um sorriso dizendo tudo, nossa como eu te amo". 
Dói tanto.

Ficarei algum tempo sem poder escrever devido ao intenso trabalho no navio.

(.querosumir - querovocê.)

Te amo do tamanho de uma constelação e um arquipélago de ilhas.


O mar continua aqui esperando o continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário