domingo, 19 de janeiro de 2014

Oceano Transborda

Gosto de pensar que o barco é um amontado de árvores que antes de virarem barco eram todas amigas que conversavam com as estrelas e o sol. Agora são um amontoado de sal cheio de água por vezes verde pérola seus olhos e outras vezes azul enigmático. Gosto de pensar que o oceano gosta de brincar de ser o céu mais celeste que o próprio céu, só por birra de parecer mais lindo.

Meu corpo cheira a sal oceanico. Sorrio suas lembranças como ainda fossem o pôr-do-sol-vermelho-mais-lindo-que-existe. Como o primeiro dia que te vi. Te vejo todos os dias como se fossem os primeiros e como se nunca houvesse de chegar o infinito. Todos os dias na minha memória, sem um dia sequer de deixar de serem os últimos. O oceano sorri pra mim. O barco navega. O oceano transborda. Transbordo você. Todo o santo dia. Meu coração grita. Susurra. Te chama. Berra incansavelmente. Ele grita. TEAMOCOMTODAAMINHAFORÇADEUMBARCOGIGANTE.

Tuas lembranças enchem meu peito de uma maneira que acho que explodirei o céu.

Explodir-me-ei 
em tantos pedaços
de uma forma tão bonita
que nada mais vai IM-POR-TAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário