sexta-feira, 16 de abril de 2010

Se Todos os Dias Fossem Como Ontem a Noite

Como poderei escrever isso. Ontem foi o dia do terremoto. O dia em que todos os ventos sopraram ao mesmo tempo. Ontem foi o dia de pensar que se anda para frente. O dia de pensar somente nas coisas em que foi dita e repetida várias e várias vezes. Ontem o vazio predominou em minha mente como fora um remédio. Ontem foi o dia em que eu jurei para mim mesmo que apesar de tudo eu iria lutar para não pensar mais.
Não sei se ontem foi o dia da libertação, até por que ficarei um tempo sem pensar com o coração e com a minha razão. Ontem eu me senti como se não sentisse nada, não de sentimento, por que ainda sinto muito por ti e tenho certeza que demorarei para esquecer.
Mas apesar dos pesares ontem a noite foi um dia bom. Como assim a noite foi um dia bom. Por que o dia foi bem ruim e a noite o dia foi bom.
Ontem eu lutei contra todos os ventos e eles ganharam, se eu desisto? Nunca, pois sei que o que eu sinto é a mais pura e cristalina água.
Noite, obrigado por ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário