segunda-feira, 19 de abril de 2010

Isso Tudo é Sobre Os Quatro Cantos

Nesse exato momento eu posso dizer-te que não tenho um pedaço de mim. Nesses todos dias do qual estou passando prometi que não pensaria que iria seguir com a minha velha cabeça erguida. Mas digo e repito, parece que não estou conseguindo. Só eu sei o que eu sinto e a falta que me faz te ver e ler seu sorriso. Depois de quase 5 semanas parece que todo dia é uma eternidade, mesmo não contando eles, parece que é pior. Já não sei mais o que pensar, sigo em frente, minha cabeça sabe disso mas meu coração tem vontade própria e grita pelo teu nome, esperneia pelo teu nome, esbraveja por ti. Não consigo controla-lo, não me ouve ou então já está surdo de tanto minha cabeça gritar. Joguei a todos os quatro cantos do mundo tudo que eu achei que tivesse jogado. Achei que o vento tivesse trazido bons pensamentos, mas ele continua a me trazer seu nome, inevitavelmente. Tudo isso é uma terrível maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário