terça-feira, 6 de abril de 2010

O Vázio Épico

Ontem foi o dia de pensar, pensar em todas as coisas que acontecerão e que estão acontecendo.
Ontem foi o dia de pensar em ti... Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão que eu realmente não queria chegar. E cheguei, cheguei a exatos vinte e um dias hoje do acontecido. Precisei de tudo isso para descascar a ferida que eu lutava em sarar. Comprei remédio, pomada, comprei mil chás e nenhum fez curar a amargura de não tê-la aqui.
E essa saudade tumultua meu estado de espírito. É tanta saudade e vontade de estar perto de ti que meu vazio já não é um vazio comum e sim um buraco que não tem mais fim.
Aí eu me pergunto se ver você às vezes irá me fazer mal? E eu digo com a CAIXA ALTA, claro que não, pois não importa o tempo que eu fique sem te ver eu vou SEMPRE te amar, te querer e me apaixonar, toda vez que eu vejo teu sorriso, ah o teu sorriso, poderia ficar anos olhando somente pra ele, mas eu deixei ir embora o pouco do brilho que ele tinha, mas sei que tenho capacidade de lutar para poder enxergar tudo isso que eu sempre amei.
E o que fazer novamente para te conquistar? Aí está meu ponto fraco, meu verdadeiro derradeiro. Eu sei, mas já tenho a certeza que tu não quereres tal conquista. E eu fico aqui, pensando e pensando o tão quão eu fui o que fui. Se eu me arrependo? De muitas coisas sim, e muitas coisas muito sim.
A única coisa que sei que faz sentido por aqui é o meu verdadeiro sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário