sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sobre te garantir no meu céu

És minha menina. 
Aquela menina que me tranquiliza com um sorriso e com uma simples frase:
"Amor, tudo vai dar certo".
A menina que eu escreveria seu nome milhões de vezes em um papel enquanto falo ao telefone com qualquer alguém.
És a menina da qual eu pintaria todas as calçadas com estrelas, só pra que tu pudesse se imaginar andando no céu.
A menina que me abraça forte enquanto durmo um sonho que hoje já não posso sonhar.
Aquela menina que me envolve num suspiro de oceano cor azul você.
És minha menina bordada de nuvens de algodão, com cheiro de jardins holandeses na primavera mais doce.
Menina que me esconde em ti. És aquela da qual eu contaria histórias do nosso depois de amanhã.
És a menina que guardo comigo. Aquela que eu coloco na estante todos os dias só pra te observar. És aquela que eu sempre olharei dormindo com suspiros de amores inalcançáveis.
És minha manhã mais bonita.
És ela.
És minha sempre.


Ser amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário