quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

a/c de vc

Oi, tudo bem? Como vocês estão? Venho por meio deste blog escrever algumas coisas.
Mas antes de escrever, gostaria de me apresentar: Me chamo Vinicius, tenho 29 anos
e atualmente produzo imagens. Mas deixando minha breve e curta apresentação um pouco de lado, gostaria de falar um pouco de mim. Alguns anos eu deixei de gostar, amar, ter interesses por pessoas. Aos poucos fui me afastando de muitas delas. Mas procurei ter contato com as que realmente mereciam. Enfim, passou e hoje estou aqui, quase recuperado. Mas uma coisa ainda falta curar, meu coração.
Pois esse, amigos... Ah sei lá! Perdi no caminho por aí. Mas quero achar, ou não. Talvez quero que seja achado pela mesma pessoa que fez eu perde-lo. Durante esses anos eu refleti muito sobre tudo. Procurei saber o que era o amor e se eu realmente entendia dele. Demorei pra entende-lo. Então, o que é o amor? AmarÉ querer ver sempre o mesmo sorriso todos os dias, não importa como? É abraçar, fazer carinho? É querer um ao outro sempre? Se todas as respostas pra essas perguntas forem sim? Eu realmente sei o que Amar é.
Vocês devem estar se perguntando, por que eu estou escrevendo isso? Ah sei lá! Nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário