quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voar - Voar - Andar

Sempre tentei facilitar e deixar as coisas com a maior transparência possível. Mas hoje acho que já não sei mais diferenciar uma coisa da outra. Alguma coisa está errada comigo, ou então talvez eu que não tenha entendido direito. Um tipo de felicidade, se é que exista um tipo, é a felicidade das coisas mais simples. Pra mim a felicidade é simplória e não mais que isso, exaltada ou não ela está ali. O que falta pra que essa facilidade de meus pensamentos volte? Perguntei-me isso hoje, mas eu me sinto bem, claro que algumas coisas poderiam ser melhores. Detalhadas ou então eu mesmo é que estou deixando-as difíceis. Se me falaram alguma coisa e eu interpretei de outro jeito não é culpa minha, não é o fato de querer escutar somente aquilo que eu quero escutar. E por fim digo que me sinto bem e que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário