domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre O Poder das Mentes.

Meus pensamentos voam longe demais. Trago comigo às vezes alguns ruins que logo se perdem no meio de outros pensamentos. O último que tive me fez refletir sobre ele mesmo. Eu estava errado, e esse erro me fez sorrir de uma forma linda. Como um sorriso que já não habitava minha face, por mais que eu tentasse ou não, ele nunca vinha. Agora eu vejo que o que eu sempre pensei, estava certo. "Vai ser sempre assim". E tão logo assim eu espero aqui, com um sorriso e um pensamento certo, sentado onde deixei minha mochila a um tempo atrás. Obrigado por esse sorriso e por esse abraço, que por mais breve que tenha sido, foi verdadeiro e me fez acreditar nas coisas novamente. Feliz por estar aqui hoje e feliz por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário