terça-feira, 31 de março de 2009

Por ter um fato

Ontem eu parei de escrever um pouco, parei de contar o tempo, aliás esses dias eu joguei o tempo fora. Nada mais que eu faça irá mudar alguma coisa, ontem eu parei de dizer o seu nome, joguei pela janela as noticias do jornal, ontem eu parei de pensar, pensar em tudo o que eu tinha pra te dizer, deixo que o tempo diga ou não o que dizer, olha ele ai outra vez, ele quem? O tempo, o mesmo que te trouxe até mim e que hoje nesse exato momento de tempo te empurrou pra longe de mim/ti que faz com que a minha saudade por vocês aumente gradativamente e que me faz ter a certeza de que eu realmente hoje não tenho mais certeza se quero esse tempo que passou de volta. Quero vocês só pra mim, mas não quero o tempo que passou, quero um novo tempo, um tempo em que eu possa confiar e mim e te fazer perceber que esse tempo é realmente o nosso novo e tão sonhado tempo. Que venha o tempo me trazer coisas boas e lembraças maravilhosas do tempo que já se passou.
Tempo perdido e esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário