terça-feira, 31 de março de 2009

O Recado Sem Voz

Vou me acalentar
Refugiar-me neste espaço vázio
Onde eu tenho tudo pra encontrar
a inspiração para este estado e lugar

Vou me preparar para o amanhã
Pensar acordado refletir se tudo isso foi bom ou ruim
de se passar.

Vou ser mais forte, gostar e "aproveitar" mais de mim.
O valor é uma arma generosa e avassaladora
Atitude, talvez seja o nome que me faltava.
Coragem, talvez seja o sobrenome da minha vida.

O começo do meio da vida.
O começo de mais uma história.
A história de nossas vidas.

Vamos tentar nos engajar de outra maneira.
Talvez amigos ou besteiras.
Quero esse amor pra vida toda.
Um amor só meu e teu.
Por que tudo possui um lugar.
Um tempo (certo ou errado)
E uma direção.

Façamos de conta que nada foi como queríamos
Façamos de conta que tudo foi planejado
Não por nós mas por algúem.
Encontramos caminhos e direções perdidas.
Encontramos caminhos e direções perdidas.
Erramos além da conta.
Palavras, sentimentos, paixões e razões
Já não valem mais de nada.
A história?
Essas foi a que deixou mais mágoa e tristeza.
O tempo? Esse foi o que atrasou o esteve na hora errada.

O começo do meio da vida.
O começo de mais uma história.
A história de nossas vidas.
Tudo possui um lugar.


Andres S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário