quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sobre Coisas Que Ele Carrega Consigo - Since muito anos

Obrigado pela linda tarde de domingo no parque. Provavelmente eu já mais esquecerei aquele dia. Obrigado, por me fazer sentir e me permitir sentir o que eu já mais imaginaria sentir novamente. Aquele domingo foi nada comum. Eu pude sentir seus olhos cheios de mistérios e carinhos. Confesso que sua preocupação com minhas acnes e pele me chamou atenção, achei muito meigo, de verdade. Obrigado por cada sorriso sincero que eu consegui tirar e desenhar em ti. Obrigado por me fazer viver coisas dia-após-dia. Digo que minhas palhaçadas nunca foram em vão. Obrigado por tudo, obrigado pela minha vida.

Um comentário:

  1. Esse domingo eterno no bem-querer. O amor tem dias assim... É lindo e você.

    ResponderExcluir