terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre Uma Imagem Perdida.

Descobri hoje, que eu posso sim ser feliz longe daqui. Descobri que além dos seus olhos eu posso encontrar outras imagens. Descobri que eu posso fazer outra pessoa feliz e me sentir feliz. Descobri que existe muito mais do que suas mãos e pernas. Que além de tudo isso eu posso ver-me sorrindo em outros lábios, que eu posso ver outro sorriso sorrindo por mim. Descobri que, o que existia entre você e eu, não passava de um suspiro do qual eu perdi anos atrás. Descobri que aquele abraço era mais vazio que o meu próprio abraço. Hoje/agora descubro que eu sempre tive em você o que outra pessoa poderia me dar com mais ânimo e prazer. Descobri que, o que eu sentia por você nada mais era o que eu ainda não havia descoberto em outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário