sábado, 6 de novembro de 2010

Sobre Um Pensamento Que Mantive Só

Hoje EU pensei em muitas coisas. Coisas que escrevi, falei, recitei, poetizei. Mas confesso que das quais nem uma delas cabe julgamento. Acho digno a sinceridade em todos os aspectos. Uma delas é nunca esconder um sentimento, por nada. Não vivo de palavras, mas acho elas muito importante. Um gesto aqui, ali é demais. Mas palavras me excitam ou não, também quem precisa delas? Talvez eu mesmo para me sentir melhor. Ou então você aí que está lendo toda essa bobeira, ou talvez não seja. Mas uma coisa que eu sempre dei valor, foi quem olha no olho e fala com a maior sinceridade do mundo o quanto gosta de alguém, não importa o que o outro pense, ou se negue. Mas que chegue e fale no olho e mostra a reciprocidade impactante, sendo negativa ou positiva. Nesse momento tenho um milhão de coisas para escrever, acredito que nunca tive tantas letras para por nesse blog o quanto tenho nesse momento. Mas um música nesse momento fala por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=kKyrULAfvq8

Nenhum comentário:

Postar um comentário