segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por Mim.

Essa noite eu quase não durmi. Só o que eu fiz foi pensar no que estava acontecendo. Parcela de tudo é culpa minha que deixei-me levar pelo coração. Na verdade não sei se culpo alguém nessa história toda. O mais certo é que esses erros servem como uma linda lição. Jurei pra mim mesmo que nunca mais iria sofrer e voltar o que eu já havia passado antes. Tenho a cura para esse veneno já! O que aconteceu me ajudou a ver como as pessoas pensam e tratam uma "relação"; que nenhuma palavra que foi dita foi verdadeira e com o devido sentimento mostrado. Agora eu ergo a minha cabeça novamente e espero realmente que o tempo me traga o que eu sempre quis, não mais de ti e sim de um alguém que realmente merece a minha devida atenção, carinho e compreenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário