domingo, 18 de julho de 2010

Amor MAIOR

Tenho um amigo de anos de vida. Ele é um anjo. Acordei, e ele estava ali, do meu lado me chamando de pai. Sorriu e me disse apenas com o olhar o orgulho e o quanto eu era/sou seu herói, alguém que ele admira e olha como um grande amigo. Esse meu amigo é simplesmente a pessoa que eu mais amo nesse mundo. O meu tudo a minha razão. Toda vez que eu tenho que "deixa-lo" meu coração fica ali. E meu vazio volta e eu tenho que seguir minha vida até encontra-lo um outro dia. E minha vida volta a ter luz novamente. Esse meu amigo, chora, reclama, dorme, come, brinca, brinca, brinca e brinca. Esse meu amigo ele é O CARA, a ferinha o meu furacão. Ele hoje faz 4 anos de vida. Quatro anos que minha vida mudou de uma maneira que eu achei que não conseguiria, mas ele está aqui comigo me ajudando, me ensinando cada dia mais e mais. Estamos aprendendo juntos a viver. Agradeço todos os dias por ele ter aparecido novamente na minha vida. O pai te ama Tom e tem um ORGULHO por ti que tu nem imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário