Eu quero você assim, bem aí. Parada me olhando. Com um sorriso de “quero sempre isso”.
Foi assim que te conheci e foi assim que eu quero manter-te. Segure minha mão sempre assim, com essa força de que nunca irá soltar, pois tudo se encaminha para a curva que passa no céu.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
Sobre Um Momento Doce
Algum tempo atrás ele pensou como ficaria e se sentiria quando coisas das quais ele imaginava acontecessem. Pois bem, esse dia chegou. "Inesperadamente" assim, do nada (redundantemente falando). Certamente ele já estava preparado para aquilo. Pois deixou a sua mochila com tudo dentro no sofá meses e meses atrás. Olha para o horizonte e realmente espera que tudo dê certo para as vidas alheias. E com o orgulho na alma e um punhado grande de amigos ele segue, com um belo sorriso no rosto.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Um Jardim Inteiro de Violetas
Levantei ontem e a primeira coisa que fiz foi abrir as janelas. Estava um dia lindo lá fora. Um sol amarelo que refletia sobre a grama que lá estava, levemente molhada da serração. Resolvi ir até lá, descalço mesmo. Sentir a grama molhada e respirar o cheiro da terra. Anos que não fazia isso. Me lembrou o tempo em que eu ia na casa da minha vó no interior da Zona Sul. Lugar do qual, trago somente lembranças maravilhosas. Na casa dela havia um lindo jardim, com muitas flores e árvores. Mas um jardim era e se tornou muito especial, pois lá havia uma jardim inteiro de Violetas. Muitas cores, muitos brilhos. Cada flor tinha um papel, o papel de faz-lá sorrir todos os dias para mundo.
domingo, 18 de setembro de 2011
Patos Brancos
Certa feita ele se lembrou de como fazia quando as coisas não estavam se encaminhando para o que lhe traria paz. Logo pensou no horizonte e de como as colinas da Islândia lhe faziam bem. Pensava sobre o cachorros que lá passeavam e de como aquele senhor alimentava seus patos, que por sinal no mundo não haviam mais brancos que aqueles. Lembrou do cheiro da comida da senhora de cabelos grisalhos que muito lembrava os cabelos de sua vó. Sorriu diante dos lembranças daquela viagem. Voltou aqui em seus pensamentos, sobre o trabalho, faculdade e seus dois filhos. Diante dali, pensamentos, amor, amizade e abraços. Nada mais parecia tão real quanto sentir a leve sensação da sua respiração no meu pescoço. Volta Islândia.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Sobre Coisas Que Ele Carrega Consigo - Since muito anos
Obrigado pela linda tarde de domingo no parque. Provavelmente eu já mais esquecerei aquele dia. Obrigado, por me fazer sentir e me permitir sentir o que eu já mais imaginaria sentir novamente. Aquele domingo foi nada comum. Eu pude sentir seus olhos cheios de mistérios e carinhos. Confesso que sua preocupação com minhas acnes e pele me chamou atenção, achei muito meigo, de verdade. Obrigado por cada sorriso sincero que eu consegui tirar e desenhar em ti. Obrigado por me fazer viver coisas dia-após-dia. Digo que minhas palhaçadas nunca foram em vão. Obrigado por tudo, obrigado pela minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)