terça-feira, 31 de agosto de 2010
Encanto
Não, apenas ria e estenda a mão. Mais nada, não pergunte nada e não sinta nada. Apenas sorria.
domingo, 29 de agosto de 2010
Sobre Saber Que
Vai ver é assim mesmo, um passo e depois outro. Bem como, cada tempo tem seus minutos e horas. As coisas tem seus lugares e momentos. Vamos nos encaminhando bem, com alguns deslizes, mas penso que normal. Assim como eu tenho os meus, você os teus. Apenas não percebes. Então olho no sorriso um tempo que eu preciso.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Sobre um dia Cinza.
Um belo dia para levantar e ver um mundo completamente diferente do de ontem. Acabo de perceber que todos passam por isso e não quer dizer absolutamente nada. Até quer dizer sim, mas nada que acabe abalando ou machucando alguém. Um dia para acordar e ver as cores brilhantes e uma chuva abundante. Uma noite de muitos trovões e raios. Uma noite de libertação espiritual. Um dia de luxaria e determinação. Cada vez que toca aquela música que ouvimos hoje faz com que meu pulso palpite mais rápido e mais intensamente. Um dia de rever seus conceitos. Um dia melhor que ontem. O hoje.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Voar - Voar - Andar
Sempre tentei facilitar e deixar as coisas com a maior transparência possível. Mas hoje acho que já não sei mais diferenciar uma coisa da outra. Alguma coisa está errada comigo, ou então talvez eu que não tenha entendido direito. Um tipo de felicidade, se é que exista um tipo, é a felicidade das coisas mais simples. Pra mim a felicidade é simplória e não mais que isso, exaltada ou não ela está ali. O que falta pra que essa facilidade de meus pensamentos volte? Perguntei-me isso hoje, mas eu me sinto bem, claro que algumas coisas poderiam ser melhores. Detalhadas ou então eu mesmo é que estou deixando-as difíceis. Se me falaram alguma coisa e eu interpretei de outro jeito não é culpa minha, não é o fato de querer escutar somente aquilo que eu quero escutar. E por fim digo que me sinto bem e que me faz bem.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Sobre Todo Esses Oceanos das Dúvidas
Relativamente falando, tem coisas que acontecem que eu realmente não percebo ou então deixo de perceber. Na maioria das vezes quando externamos sentimentos aleatórios fica como se fossemos ou parecêssemos uns idiotas, principalmente se esse externato fica no digamos “vácuo”.
Mas nem por isso deixo de demonstrar as coisas. Ficamos agoniados como se isso fora um mito do nosso inconsciente ou até mesmo um ciúmes besta. Quero deixar de crer em algumas coisas que as vezes custa a sair da minha mente. Mas o cheiro não sai de minhas mãos bem como o calor do carinho. Viajo num barco.
Mas nem por isso deixo de demonstrar as coisas. Ficamos agoniados como se isso fora um mito do nosso inconsciente ou até mesmo um ciúmes besta. Quero deixar de crer em algumas coisas que as vezes custa a sair da minha mente. Mas o cheiro não sai de minhas mãos bem como o calor do carinho. Viajo num barco.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Sobre Meus Pensamento OBLÍQUOS.
Por que complicar? Achar que as coisas ficariam mais fáceis não facilitariam? Não sei explicar o que vivo ou não sei explicar como se sente. Distante, querendo, não querendo. É dificil isso pra mim. Sério mesmo. Às vezes acho que é melhor eu ficar no meu canto como eu estava antes, do que ganhar o que eu já havia perdido antes. Rezo.
domingo, 15 de agosto de 2010
Sobre O Poder das Mentes.
Meus pensamentos voam longe demais. Trago comigo às vezes alguns ruins que logo se perdem no meio de outros pensamentos. O último que tive me fez refletir sobre ele mesmo. Eu estava errado, e esse erro me fez sorrir de uma forma linda. Como um sorriso que já não habitava minha face, por mais que eu tentasse ou não, ele nunca vinha. Agora eu vejo que o que eu sempre pensei, estava certo. "Vai ser sempre assim". E tão logo assim eu espero aqui, com um sorriso e um pensamento certo, sentado onde deixei minha mochila a um tempo atrás. Obrigado por esse sorriso e por esse abraço, que por mais breve que tenha sido, foi verdadeiro e me fez acreditar nas coisas novamente. Feliz por estar aqui hoje e feliz por existir.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Sobre Respeitar
Não serei o primeiro nem o último a sentar do teu lado. O silêncio mútuo falou mais alto hoje. Respeitei cada respiração sua como se estivesse sentindo. Senti no seu "ar" o que eu não sentia a muito tempo. Respeito isso em tí e por isso me tem em tí. Quero isso pra mim um dia. Sentindo ou não. Isso fala sobre.
Assinar:
Postagens (Atom)